VLI lidera vertical de Supply Chain no CUBO

 

A VLI agora faz parte do Cubo, o mais bem-sucedido ecossistema de tecnologia da América Latina. Localizado em São Paulo (SP), o espaço é fruto da associação sem fins lucrativos, formada pelo Itaú e o Redpoint Ventures, para conectar empresas, startups, aceleradoras e pessoas físicas. O objetivo é estimular a busca conjunta por soluções para diversos segmentos, fomentando a inovação digital.

Instalado em um prédio de 20 mil m2, o Cubo possui o conceito de “Verticais”, que são ecossistemas digitais específicos para determinados nichos de mercado. Atualmente, 4 estão em funcionamento com os respectivos patrocinadores: Fintech (Itaú), Saúde (Dasa), Educação (Kroton) e Varejo (Br Malls). A VLI será a cabeça da v​​​​​ertical de Supply Chain e Mobilidade.

Para comemorar essa parceria, a companhia realizou no último dia 18 de junho, um evento no local com fornecedores, clientes, empregados e líderes da companhia.

Estiveram presentes Vanderlei Marques, gerente-geral de Novos Negócios em Supply Chain, Daniel Novo, gerente-geral de Transformação Digital e Inovação e Andrea Iorio, Chief Digital Officer da L’Oréal Brasil, que participou como palestrante convidado e contou sobre sua experiência com transformação digital.​ “Para a VLI, participar do Cubo é seguir seu compromisso com a transformação da logística do Brasil. Essa parceria vai tornar a companhia líder do desenvolvimento tecnológico que irá beneficiar toda a indústria brasileira”, comemora Vanderlei.